fbpx
FamososRedes Sociais

Com temperaturas mais baixas, Catarina Furtado lembra crianças refugiadas

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Através das redes sociais, Catarina Furtado relembrou alguns dos momentos que vivenciou quando foi aos campos de refugiados, na Grécia, a acabou por apelar aos seus seguidores.

A apresentadora do ‘The Voice Portugal” revelou que esteve em reportagem no campo de Moria, para mostrar a realidade deste mundo onde  “as condições absolutamente desumanas onde cerca de 13.000 pessoas viviam”.

Com a chegada das temperaturas baixas, Catarina acabou por desabafar no seu Instagram oficial. A mesma começou por escrever: “Está um frio de rachar. Todos os dias sou atormentada pelas imagens que não esqueço do que vi nos campos de refugiados, nomeadamente na Grécia”.

“Todos os dias entro na minha casa aquecida, no meu edredão confortável, no meu banho de água quente e sou assaltada pelo pensamento (e pelas informações que me chegam ) sobre o sofrimento EVITÁVEL de milhares de pessoas que estão a viver, com a falta de tudo o que é digno, sem NADA, nada, nada, a não ser um frio de rachar que os mata. Literalmente”, continuou.

“Crianças, jovens, mulheres, homens! Acreditem que não durmo bem. Hoje falo-vos de uma campanha que o @humansbeforeborders está a fazer de angariação de roupa de homem (XS, S e M) e produtos higiénicos para entregar no campo de Moria, na ilha de Lesbos, Grécia, onde estive com o meu programa Príncipes do Nada”, revela ainda a apresentadora da RTP que deixa um apelo final: ” Quem quer contribuir? Até dia 8 em Lisboa e até dia 20 nos outros pontos do país. É só contactar o HuBB @humansbeforeborders 🙏”, concluiu.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: