fbpx
Big BrotherRedes Sociais

Pedro, do ‘Big Brother’, faz revelação: “Mandei mensagem à Zena e até me bloqueou…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Recentemente, Pedro Fonseca esteve à conversa com a imprensa portuguesa sobre o seu percurso no ‘Big Brother – A Revolução’, onde ficou em terceiro lugar.

Durante a conversa, o ex-concorrente falou sobre os conflitos com Sofia, ainda revelou que a hospedeira não quis falar com ele quando este saiu da casa mais vigiada do país.

Zena, a vencedora da edição ‘A Revolução’, e Pedro, apesar de se mostrarem com uma relação amigável, acabaram por protagonizar alguns momentos de discussões. Pedro revela que se sente desapontado com Zena:  “Na altura, quem me desiludiu mais foi mesmo a Zena. Ela foi muito impaciente e, para mim, o facto de não querer falar com as pessoas e de estar a dizer que os outros são chatos é estar a julgar“.

Pedro revela que a relação ‘conflituosa’ lá de dentro, veio para cá para fora, visto que a vencedora do programa da TVI acabou por lhe bloquear nas redes sociais: “Há uma coisa que não percebo. Eu mandei mensagem à Zena a dizer ‘Olá, tudo bem e não sei o quê…’ e ela nem me respondeu. Até me bloqueou. Achei muito estranho“.
Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto