fbpx
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O Jornal Diário é uma publicação livre, isenta e independente de poderes políticos ou particulares, que procurará unicamente servir os leitores, respeitar a sua boa fé, e assegura respeitar o código deontológico dos jornalistas, produzindo conteúdos que, de acordo com os critérios editoriais definidos, são os mais interessantes e relevantes.

O Jornal Diário é uma publicação que pretende chegar aos leitores em diversas plataformas, adaptando o seu suporte à evolução tecnológica, procurando estar sempre próximo dos leitores.

O Jornal Diário terá sempre uma presença forte na internet, com produção de textos, fotografias, animações, ilustrações ou vídeos criados por jornalistas ou criativos, que chegarão aos leitores através da rede digital ou de aplicações para telemóvel.

O Jornal Diário procurará a globalidade, abordando temas regionais, nacionais ou internacionais, consoante os critérios editoriais definidos.

O Jornal Diário procurará uma informação rigorosa, isenta, atual, com uma orientação criativa e surpreendente para os leitores, de acordo com os critérios editoriais definidos.

O Jornal Diário fomentará a divulgação de opinião informada e pertinente, permitindo a publicação de artigos produzidos por não-jornalistas, que jamais podem confundir-se com a matéria informativa, abrindo-se, assim, à sociedade civil.

O Jornal Diário procurará testar novos serviços, espaços e produtos, promovendo uma crítica eficaz aos mesmos, com o intuito de alertar os leitores para situações menos boas ou referenciar a excelência dos mesmos.

O Jornal Diário reserva-se no direito de publicar unicamente os comentários e referências deixadas pelos leitores que respeitem a lei geral, não ofendam terceiros ou o público em geral, adotando, para isso, uma política de moderação ativa desses mesmos comentários.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: