fbpx
Famosos

Ameaças? O que é que se passa agora?! Goucha surpreende com declarações fortes

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Um grupo de ativistas iniciou uma polémica em Portugal ao esvaziar os pneus de carros SUV por considerá-los “um desastre para o clima”. Quando soube desta ação, o apresentador da TVI Manuel Luís Goucha, de 68 anos, reagiu publicamente, mostrando a sua indignação nas redes sociais: “Cambada de imbecis!”.

O apresentador afirmou ainda que “atitudes extremistas só provocam aversão às causas”. A sua reação pública já recolheu quase 4 mil “gostos” no Instagram, contando com o apoio de vários famosos, incluindo Bernardo Sousa, Pedro Fernandes, Marco Horácio, Ana Marques e Inês Faria.

No entanto, houve também quem criticasse a atitude dos ativistas, considerando-a como uma desculpa para praticar vandalismo, sem produzir nada de útil para a sociedade. Alguns dos fãs de Goucha até chegaram a sugerir castigos mais severos.

Na imagem que acompanha a notícia, pode ser visto um carro normal com os pneus em baixo e o SUV impecável. O piloto madeirense e namorado de Bruna Gomes, Bernardo Sousa, reconheceu que, pior ainda, o carro de trás é um SUV, considerando este tipo de ação como uma “palermice”.

Em suma, as opiniões relativamente a esta ação são bastante divergentes, mas Manuel Luís Goucha deixou a sua posição clara, apelando a que se evitem comportamentos extremistas e se aja sempre com respeito pelas propriedades privadas.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: