fbpx
Famosos

Ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ com uma infeção grave

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Jaciara Dias partilhou recentemente um grande susto que passou após ter sido submetida a uma cirurgia ao nariz, em janeiro deste ano. Cerca de quatro meses depois, a ex-concorrente do Big Brother Famosos em Portugal, TVI, foi diagnosticada com uma bactéria que contraiu durante a operação. Jaciara esteve internada vários dias num hospital no Brasil e, mesmo após ter alta, não escapou a um tratamento longo para combater a infeção.

Felizmente, a empresária já recuperou e utilizou as suas redes sociais para dar a boa notícia aos seus seguidores. No entanto, a sua aparência era irreconhecível, e alguns médicos temeram que ela perdesse o nariz devido à infeção. Jaciara contou ainda que alguns médicos propuseram outra cirurgia plástica, mas recusou fazê-la: “O médico dos médicos curou-me!”, afirmou, referindo-se a Deus.

Numa videochamada num programa de televisão, Jaciara revelou que desde a cirurgia de correção do nariz e desvio de septo nasal, sempre que parava a medicação, o seu organismo sofria de infeções e inflamações.

Até então, ainda não havia sido descoberta a causa da sua bactéria. Desde 15 de fevereiro, iniciou um tratamento caseiro com antibiótico, indicado pelo seu médico, mas sem resultados satisfatórios. Após quatro meses de luta contra a infeção, o seu nariz inchou e obrigou-a a permanecer internada para tratar a bactéria na veia.

Agora, Jaciara Dias está a recuperar graças ao tratamento longo e estável que começou a fazer.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: