fbpx
Famosos

Daniel Oliveira em maus lençóis com Ricardo Araújo Pereira

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No último domingo, o humorista Ricardo Araújo Pereira lotou a Altice Arena, em Lisboa, com 10 mil pessoas à espera do “Isto é Gozar com Quem Trabalha”.

O espetáculo esgotou em apenas dois minutos, mostrando que o comediante é cada vez mais a estrela da SIC. Com um humor inteligente enraizado em ironia, ele arrasou na piada com a política de Portugal, com destaque para às vítimas, António Costa e João Galamba.

Com mais de um milhão de espectadores, Ricardo é um grande sucesso da emissora.

Ele agora entrará de férias, com retorno somente em setembro, deixando a SIC em um grande dilema: como manter a alta audiência que vem conquistando aos domingos sem a presença do humorista? A escolha de um substituto se tornou crucial para o diretor de Programação da SIC, Daniel Oliveira.

Ele poderá optar pelo reality show de Cláudia Vieira, no qual as pessoas serão desafiadas a casar sem se conhecer e viver juntas em um lugar paradisíaco? Ou por Diana Chaves e Marco Horácio e o “Salve-Se Quem Puder”, aposta da SIC há 14 anos atrás? Uma outra opção pode ser “Hell’s Kitchen”, com o chef Ljubomir Stanisic, agora voltado para os famosos? Ou talvez uma outra escolha que não esteja pronta para estrear, como a repescagem de “Vale Tudo”?

Na Madeira, outro grande destaque na TV foi o “Preço Certo” que teve 1500 pessoas assistindo. É um programa de sucesso há duas décadas e seria ainda mais popular se não tivesse entrado em conflito com a festa do Benfica, campeão nacional de futebol, e sendo o quarto mais visto do dia com 700 mil espectadores.

Agora que Ricardo sairá de cena, resta saber quem Daniel irá escolher para ocupar o seu lugar no tão disputado horário dos domingos.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: