fbpx
Famosos

Sandrina Pratas enfrenta medo de perder o bebé após internamento

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Sandrina Pratas está à espera do seu primeiro filho, mas tem passado por momentos difíceis durante a gravidez. Recentemente, a ex-participante do Big Brother teve que voltar ao hospital. Em entrevista ao TVI Extra, Sandrina falou sobre o episódio mais recente: “Estive internada por uma semana. Ontem também fui ao hospital porque estava tendo contrações e a bebé queria nascer, mas ela ainda é muito magrinha, pesando apenas 1,5 kg, então, o médico pediu para esperar um pouco mais”.

Quando perguntada por Flávio Furtado se ela havia passado por um grande susto, a alentejana afirmou: “Sim, foi um susto, porque acho que foi aí que caiu a ficha que eu era mãe. Primeiro, não havia incubadoras em Évora. Eles estavam procurando por uma e só encontraram em Setúbal. Disseram que se o bebé nascesse, teriam que levá-lo para Setúbal, então, fiquei muito assustada porque pensei que fosse perdê-lo”.

Durante a conversa, Sandrina também revelou que não quer ter mais filhos: “Esta é a minha primeira e única gravidez. Eu não gosto de estar grávida, não gosto de ter que ficar em casa o tempo todo e de estar sempre deitada. Não consigo viver normalmente durante a minha gravidez”, disse.

No final da entrevista, Sandrina também compartilhou algumas fotos do chá de bebê em suas redes sociais, mostrando sua emoção ao estar prestes a se tornar mãe.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: