fbpx
Famosos

Miguel Cristovinho recebe mensagem por engano: Não vais acreditar no que aconteceu!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Não restam dúvidas: Miguel Cristovinho é um neto orgulhoso. Isto foi provado por uma das suas mais recentes partilhas no Instagram, onde o cantor de 34 anos partilhou uma mensagem enviada por engano pela sua avó Kika para o grupo de WhatsApp da família.

Miguel Cristovinho mostrou a sua admiração pela sua avó ao partilhar a mensagem e disse: “A minha avó enganou-se e mandou mensagem para o grupo da família, em vez de a enviar em privado para o meu pai… Não há pessoa mais querida”.

Mas qual é o conteúdo da mensagem que a avó Kika enviou por engano? : “Bom dia, Alfredo, uma boa semana. O Miguel mostrou muito desejo que fosse ver o concerto em Lisboa, mas como já lhe tinha dito antes, não posso ir, não tenho capacidade, mas não tive coragem de lhe dizer diretamente que não iria, disse-lhe que ia ver se era possível. Quando ele falar novamente sobre isso, já sabe o que responder. Fico com os vídeos que sei que vou receber”.

Esta história mostra que, mesmo quando erramos, podemos criar momentos incríveis e repleto de amor. Nunca subestime o poder do amor e da admiração dentro de uma família.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: