fbpx
Famosos

Liliana Almeida desabafa sobre conflito com Bruno de Carvalho

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho passaram por momentos de tensão na sua relação no início de março deste ano. A ex-concorrente do “Big Brother Famosos” da TVI, abriu o jogo e revelou alguns pormenores destes dias conturbados para ambos.

Questionada sobre o motivo que levou à zanga entre o casal, a cantora confirmou à Selfie que o problema passou muito pela questão das agendas de ambos, pois não conseguiam conciliar o tempo e passar momentos a dois. “Sim, já notamos diferença. Acho que, agora, o facto de termos as agendas mais equilibradas ajuda bastante na nossa ligação”, conta. “Era muita coisa à toa. Às vezes nem sabíamos: ‘Mas amanhã temos coisas? Mas já não tínhamos combinado não sei o quê?’. Estava a ser um caos”, fez questão de frisar.

Pouco depois da crise que assombrou o casamento, Liliana Almeida decidiu recordar um momento feliz e partilhar nas suas redes sociais um vídeo em que mostra os dois na cama, aos beijos. “No Dia Internacional da Felicidade, apresento-vos a minha. Mas já todos sabiam não é?”, escreveu a cantora.

 

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto