fbpx
Famosos

Papa Francisco cancela agendas devido à doença

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na tarde de quinta-feira, durante um encontro com estudantes nas proximidades do Vaticano, foi possível notar o Papa Francisco aparentando cansaço. No entanto, na manhã seguinte, o porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni, informou que o Sumo Pontífice está com febre e não recebeu ninguém em audiência nesse dia.

De acordo com a Reuters, o Papa Francisco, que tem 86 anos, passou cinco dias em um hospital em Roma no final de março por conta de um quadro de bronquite, mas se recuperou prontamente após tomar antibióticos e retornou às suas funções, inclusive realizando uma viagem de três dias à Hungria no final de abril.

É importante ressaltar que mesmo os líderes religiosos mais importantes estão sujeitos a problemas de saúde e precisam de cuidados médicos. O Papa Francisco é um exemplo de como a saúde deve ser valorizada e cuidada, pois só assim é possível manter as atividades cotidianas e continuar desempenhando as funções de liderança com êxito.

Desejamos uma pronta recuperação ao Sumo Pontífice e torcemos para que ele possa seguir inspirando as pessoas com suas palavras e ensinamentos.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: