fbpx
Famosos

Revelada “tese” sobre relação de Margarida Corceiro e João Félix

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Depois da polêmica em torno de Margarida Corceiro ter sido apanhada com o piloto da Fórmula 1 Lando Norris em Mônaco, surgiram rumores sobre o fim do relacionamento com o jogador de futebol João Félix.

Os programas de “cor de rosa” da televisão portuguesa discutiram o assunto e a comentadora Filipa Torrinha Nunes apresentou uma teoria sobre a situação.

De acordo com Filipa Torrinha Nunes, Margarida Corceiro vive à volta de escândalos e isso traz-lhe dividendos. Ela acredita que existe um contrato romântico entre a atriz e o jogador, com interesses para ambas as partes, especialmente no âmbito mediático. Para Filipa, enquanto algumas coisas acontecem por acaso, outras são intencionais e pensadas para criar um impacto.

Filipa Torrinha Nunes ressalta que isso pode ser positivo para as partes envolvidas, dependendo dos objetivos. Para quem busca dinheiro, ótimo. Já para quem quer ser conhecido por esse tipo de situação, nem tanto. Ela diz que, no final das contas, a consciência é da protagonista da história e, se ela está feliz, é isso que importa.

No entanto, a comentadora não sente muito de verdadeiro na história de Margarida e João Félix. Apesar de tudo ser especulação, existem muitos boatos em Portugal e, juntando as peças, pode haver uma forte probabilidade de que a história é verdadeira.

Filipa não concorda muito com o comportamento da atriz e acredita que ela é extremamente rentável, o que diz muito sobre o mundo que vivemos. Estar com um jogador de futebol em ascensão é uma das coisas mais rentáveis da vida, segundo a comentadora.

Com esse impulso mediático, é possível que Margarida Corceiro consiga vender tudo o que ela toca. Filipa ressalta que, enquanto muitas pessoas são ingênuas neste tipo de assunto, é preciso começar a questionar algumas coisas. No final das contas, o importante é a felicidade de cada um, mas os holofotes podem ter consequências inesperadas.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: