fbpx
Famosos

OFICIAL! Laura Figueiredo revela o sexo do bebé! VEJA O VÍDEO!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Laura Figueiredo e Mickael Carreira vão ser pais pela segunda vez e o sexo do bebé já foi revelado! A antiga apresentadora partilhou um vídeo onde disse: “Espero conseguir gravar para vocês saberem e eu também poder contar”, e acabou por revelar sem querer que seria um menino (vídeo aqui).

No entanto, a confirmação oficial só foi dada na sexta-feira, com Laura a escrever um texto emotivo nas suas redes sociais sobre a sua família: “Há 11 anos que começou um amor maior, muitas aventuras, muitas histórias, sempre ao lado de quem mais amo. Temos uma ninjinha que foi a maior benção que tive, e os últimos meses em que tenho estado grávida e num turbilhão de mudanças, só me fez perceber o quão sortudos somos por estarmos à espera de mais um bebé na nossa família, que já é tão acarinhado e desejado”.

Na publicação, a futura mamã partilhou também um vídeo onde mostra o seu barrigão e revela mais detalhes da gravidez. Parabéns ao casal pela boa nova e que venha com muita saúde esse menino tão esperado!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: