fbpx
Famosos

Novas polémicas no ‘Big Brother’: Insultos, empurrões e ameaça de suicídio chocam concorrentes

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Palmira Rodrigues, com 25 anos de idade, tem partilhado abertamente no ‘Big Brother’ experiências difíceis da sua adolescência, marcadas pela ausência do pai, uma relação tóxica e a mudança forçada para a Suíça. A concorrente do reality show de Cristina Ferreira na TVI, nunca conheceu o seu pai biológico, mas afirma que teve a sorte de ter um excelente padrasto: “Tenho muito respeito por ele, por me ter aceitado como filha”.

A sua infância foi bastante complicada, uma vez que a sua mãe partiu para a Suíça quando Palmira tinha apenas 3 anos, ficando ao cuidado da sua avó materna, Palmira. Aos 15 anos, separou-se da sua avó para emigrar também. “Sentia-me completamente sozinha”, justifica. Foi a partir desse momento que começou a trabalhar como empregada de limpeza num hotel em Zurique. A concorrente, natural de Ponte de Lima, encontrou um amor aos 17 anos que a marcou de forma negativa: “Ele não gostava do que eu vestia, não queria que tivesse amigos, era bastante controlador… Chamou-me nomes, ofendeu-me e empurrou-me”.

Com toda esta pressão, Palmira sofreu um esgotamento emocional e chegou mesmo a pensar em pôr fim à sua vida. “Tinha tudo, mas sentia-me completamente infeliz… Passava o tempo todo a chorar”. Para recuperar, procurou ajuda psicológica e, quando estava no fundo do poço, encontrou na cartomancia a sua salvação. “As cartas dão-me esperança, queria algo que me mostrasse caminhos diferentes”. Decidiu então deixar toda a sua família na Suíça e regressar a Portugal para viver sozinha e participar no ‘Big Brother’.

Palmira tem o sonho de tornar-se atriz e está empenhada em alcançá-lo, e o reality show da TVI pode ser uma grande ajuda para alcançar esse sonho. De acordo com informações da ‘TV Guia’, quando ainda vivia na Suíça, a jovem participou nos programas ‘Der Bachelor’ (A Bela e o Monstro em português) em 2020 e ‘First Dates’ em 2022.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: