fbpx
Famosos

Rita Patrocínio desabafa sobre o Natal: “É uma complicação, fico exausta!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Segundo a Rita Patrocínio, ela planeia passar esta data tão especial com a família, tentando organizar a logística de reunir as duas famílias, já que tanto ela como o seu marido, Tiago Teotónio Pereira, têm os pais separados. Isso significa jantares e almoços grandes, em família, com muitos sobrinhos e toda a agitação e alegria que eles trazem.

Rita Patrocínio ainda partilhou uma tradição familiar associada a esta quadra: a ‘irmã secreta’, uma forma de diminuir a pressão na hora de escolher presentes para as irmãs, já que, segundo ela, estas são as pessoas para quem é mais difícil escolher um presente, uma vez que já têm tudo e são parecidas com elas.

Quando o assunto é comida, a querida Rita Patrocínio revelou que prefere desfrutar de um bom prato de bacalhau, já que não come carne. Segundo ela, gosta especialmente daquele bacalhau com broa, cheio de azeite, batatas e cebola, mesmo sendo um prato pesado. Admitiu ainda não ser muito fã de doces de Natal, preferindo chocolate.

Mas o Natal deste ano promete ser ainda mais especial para Rita Patrocínio, uma vez que a sua filha Camila, de dois anos, já consegue aproveitar mais a data e desfrutar da companhia dos primos. Segundo a própria Rita, a filha traz uma nova magia e graça para esta festividade, o que a faz aproveitar ainda mais a felicidade da pequena.

E para finalizar, Rita Patrocínio partilhou a sua memória mais especial do Natal: os Natais passados no Alentejo, na casa dos seus avós maternos. Segundo ela, a memória mais marcante é a de estar em fila com os seus primos, à espera de abrir os presentes e sentir toda a ansiedade e alegria típicas da infância.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: