fbpx
FamososPortugalRedes Sociais

Marta Melro exibe curvas de sonho nas redes sociais!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A atriz Marta Melro, partilhou neste sábado, dia 18 de Maio, uma fotografia nas redes sociais onde exibiu as suas curvas. Na descrição, Marta falou das estrias que tem e que não tem problemas em tê-las.

“Estava eu a editar esta foto com um dos filtros que gosto de usar e apercebi-me que o efeito do filtro estava a fazer mais do que alterar as cores e os contrastes . Estava a esconder as minha estrias . Ora como não tenho problemas em tê-las ( não que não preferisse não ter , vá lá , não sejamos hipócritas ) mas também gosto dos meus filtros , achei honesto publicar as duas versões!”, escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

Estava eu a editar esta foto com um dos filtros que gosto de usar e apercebi-me que o efeito do filtro estava a fazer mais do que alterar as cores e os contrastes . Estava a esconder as minha estrias . Ora como não tenho problemas em tê-las ( não que não preferisse não ter , vá lá , não sejamos hipócritas ) mas também gosto dos meus filtros , achei honesto publicar as duas versões ! Mais um vez para vos deixar a nota , sobretudo a vocês mulheres , de não compararem sempre a vossa aparência com a das mulheres que vêm nas redes sociais , achando que elas são perfeitas e vocês não ! É quase sempre uma questão de luz , de filtros e infelizmente em alguns casos até mais do que isso ! 🐚 . . . #womensupportwomen

Uma publicação partilhada por Marta Melro 🐾 (@martamelroblackbird) a

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: