Gostou do Artigo ? |
Nesta quarta-feira, dia 27 de Março, João Oliveira acabou por arrasar ao falar da colega de casa, Catarina Miranda.
Sem rodeios, o concorrente do “Big Brother” começa por dizer: “Ela achava que tinha um joker quando atirou a carta na minha direção e achava que, se calhar, ia fazer mexer os lençóis e ainda bem que isso não aconteceu. Mas eu já vinha com essa ideia que nunca na vida quereria fazer isso, nem que visse realmente que podia ser uma pessoa para o meu futuro“.
João ainda fez referência ao aborto que Catarina Miranda realizou no passado: “Ainda bem que isso não aconteceu, nunca na vida aconteceria, mas mesmo que até pudesse vir a interessar-me por ela, ainda bem que não aconteceu porque, caso contrário, daqui a uns tempos podiam as parteiras ter que entrar ao serviço outra vez“.
O mesmo continuou: “Eu preferia que nós fizéssemos, em Portugal, uma vaquinha com 100 mil euros e puséssemos aquele fantoche numa casa à parte. Nem sequer consigo considerar aquilo um ser humano. Falaste em princípios, tu não tens princípios, só tens um fim que é o dinheiro. Tu até podes ganhar os 100 mil euros, mas tu vais morrer dentro do Titanic onde tu trabalhas, com os búlgaros, com os romenos, com os eslovenos, com quem tu quiseres. És um fantoche!“.
Veja AQUI.
Gostou do Artigo ? |