fbpx
Famosos

Sara Norte ‘atira-se’ a Bárbara Norton de Matos: “Se gosta do espetáculo em que matam animais é um problema dela”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste dia 27 de Março, quarta-feira, foi para o ar mais um “Passadeira Vermelha”, programa da SIC Caras conduzido por Liliana Campos.

A apresentadora recebeu as comentadoras Sara Norte, Zulmira Ferreira e Filipa Torrinha Nunes, onde analisaram várias notícias, sendo que um delas foi a reação de Bárbara Norton de Matos às críticas, após ter ido a uma tourada.

A mesma desabafou: “Faz-me imensa confusão. Porque é que as pessoas não aceitam quem gosta? (…) Já foram não sei quantos comentários bloqueados e vão continuar a ser (…)”.

Sara Norte foi a primeira a pronunciar-se e deixou algumas críticas a atriz: “Acho que a Bárbara aqui está a pedir validação, tanto que depois partilha 20 mensagens de pessoas a dizer bem de touradas (…). Uma coisa que eu gostava de perguntar à Bárbara é: há quanto tempo não ia a touradas? (…) Agora, se ela gosta, se quer apoiar o namorado, isso chega! Ela não tem que estar a justificar nada”.

Sara ainda disse ser “contra” as touradas e reforçou: “Não tem de se justificar. Gosta do espetáculo em que matam animais com farpas é um problema dela, que assuma! Nós temos que ser homenzinhos e mulherzinhas para assumir o que gostamos. Se ela gosta de ver um derrame de sangue numa arena com pessoas a aplaudir, que assuma”. 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: