fbpx
FamososLifestyle

Já experimentou ter encontros casuais na rua? Descubra a história de quem costumava fazer s*x* com desconhecidos!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Anitta fala abertamente sobre sua vida íntima e revela que não faz o amor há muitos meses, contando que mantém relações apenas com mulheres. Em conversa no podcast “Call Her Daddy”, a cantora brasileira explica que antigamente era “louca” e costumava fazer o amor com pessoas que encontrava na rua, vivendo em modo “Anitta” 24 horas por dia.

No entanto, tudo mudou quando ela adoeceu com mononucleose infecciosa e pensou que ia perder a vida. Nesse momento, começou a refletir e repensar a forma como fazia as coisas. Ainda quer fazer o amor, mas agora possui requisitos, como ter um material fantástico, um cérebro fenomenal e uma língua extra, entre outras coisas.

Apesar de gostar de se divertir e dar espetáculo, Anitta decidiu fazer as coisas de forma diferente e escolher melhor com quem deseja se relacionar. Seu estilo atrevido e autêntico cativou milhares de fãs em todo o mundo, tornando-se um ícone da música brasileira atual.

Além disso, Maluma confessou recentemente um romance antigo com Anitta, mas afirmou que não poderia estar com ela atualmente. A polêmica sempre tem acompanhado a carreira da cantora, mas ela enfrenta tudo com naturalidade e sem pudores, como deve ser. Afinal, o importante é ser verdadeira consigo mesma e seguir seus desejos, sem se importar com a opinião alheia.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: