fbpx
Famosos

Cláudio Ramos desmaia e causa preocupação: o que terá acontecido? As informações mais recentes sobre o estado de saúde de Cláudio Ramos…

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Poucos minutos depois de chegar às instalações da TVI, Cláudio Ramos, que completa 50 anos a 11 de novembro, foi encontrado desmaiado por uma colega de trabalho, que prontamente o socorreu.

De seguida, uma ambulância foi chamada e o apresentador foi encaminhado para um hospital na região de Lisboa, não tendo feito companhia a Maria Botelho Moniz no programa ‘Dois às 10’.

O susto foi grande e Maria Botelho Moniz ficou bastante preocupada com o colega, mas felizmente a situação foi controlada e Cláudio Ramos acabou por recuperar.

O apresentador agradeceu aos colegas de trabalho e à equipa médica pelo rápido socorro prestado.

Este tipo de situações pode acontecer a qualquer pessoa e em qualquer momento. É importante saber como agir em caso de emergência e estar presente para ajudar. A TVI já informou que o apresentador ficará em repouso durante uns dias, mas que estará de volta ao ecrã em breve.

Desejamos as melhoras ao apresentador e esperamos vê-lo de volta em breve, cheio de energia e boa disposição como sempre!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: