fbpx
Famosos

Houve intervenção da chefe? Romance entre Fanny e amigo de Cristina Ferreira chega ao fim e cria tensão no ‘Somos Portugal’.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O romance chegou ao fim depois de cinco meses, e a apresentadora cortou relações com o colega de ‘Somos Portugal’. Embora já usassem alianças, a relação não resistiu à pressão e Fanny confirmou que estão separados. Aliás, ela já nem o segue mais nas redes sociais, e as coisas complicaram-se até mesmo no campo profissional. Bem, trabalho é trabalho…

Durante cinco meses, Fanny e Jorge Frade, o melhor amigo de Cristina Ferreira, viveram uma paixão que parecia inabalável. As fotos apaixonadas que partilhavam nas redes sociais e a aliança que usavam para simbolizar o relacionamento mostravam que o namoro era sério. Os colegas confirmavam que o amor estava no ar, já que eles não se largavam nos bastidores de ‘Somos Portugal’, onde ela é apresentadora e ele repórter de imagem.

Fanny até falou abertamente sobre o romance num dos programas diurnos da TVI, assumindo que ela e Jorge estavam juntos e felizes. Ela fez isso sozinha, é verdade, mas como o operador de câmara nunca foi muito dado ao mediatismo – exceto quando se deixava fotografar para as redes sociais de Cristina Ferreira, nas férias que passavam entre amigos – ninguém estranhou a “solidão” de Fanny.

No entanto, esta semana, a ‘Belle Portuguese’ surpreendeu ao revelar que o amor já não existe. “Mais cedo ou mais tarde, tudo se sabe, por isso informo aqui que a minha relação com Jorge Frade é estritamente profissional. Cada um segue o seu caminho”, escreveu no Instagram, onde também mostrou que o que dizia era verdade ao deixar de seguir o operador de câmara nas redes sociais. Agora, uma batalha começa a surgir, e todos temem que isso possa criar um ambiente desconfortável no programa em que ambos trabalham.

A separação surpreendeu os colegas de ‘Somos Portugal’, que viram o casal muito apaixonado nos últimos tempos. No entanto, alguns sempre acharam que o namoro não resistiria à pressão mediática e ao facto de Jorge Frade ser um dos melhores amigos de Cristina Ferreira, a chefe de Fanny.

E, de facto, apesar de assumirem o namoro, Fanny e Cristina nunca conviveram nessa nova realidade. Depois de terem confirmado publicamente o relacionamento, houve várias ocasiões em que Frade foi visto em momentos de lazer com a patroa da TVI e outros amigos, como Catarina Duarte, mas a apresentadora de ‘Somos Portugal’ sempre ficou de fora desses encontros. Isso aconteceu no aniversário de Catarina, em que Frade compareceu sem a namorada, e quando Cristina e o amigo foram assistir ao concerto de Robbie Williams, deixando Fanny de fora.

A exclusão pode estar relacionada com o facto de Cristina, enquanto diretora da TVI, não querer “misturar as coisas e manter a profissionalidade”. No entanto, essa atitude recebeu várias críticas dos fãs, que condenam a estrela e a acusam de não apoiar o relacionamento do amigo.

É uma separação marcante para Fanny, que agora enfrenta um novo desgosto com o fim do relacionamento com Jorge Frade.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: