fbpx
Famosos

Marina Mota manda indireta a Daniel Oliveira

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O casal de apresentadores João Baião e Marina Mota está de volta à televisão com uma nova sitcom na SIC. Os dois atores já haviam trabalhado juntos no passado em diversos projetos e agora voltam a juntar-se para “Patrões Fora”, uma comédia que promete muitas gargalhadas.

A série, que já está sendo gravada, conta a história de dois patrões (João Baião e Marina Mota) que são obrigados a assumir o comando da empresa da família. Eles terão que lidar com situações complicadas no escritório e problemas pessoais, como o desemprego de um dos filhos e um casamento em crise. A trama promete mostrar o lado mais humano dos patrões e a importância do trabalho em equipe para superar as dificuldades.

A sitcom, que terá 13 episódios, conta também com um elenco de luxo, composto por nomes como José Raposo, Sofia Grillo, Francisco Menezes e Joana Pais de Brito.

Os fãs dos dois apresentadores já estão ansiosos para ver a dupla de volta à telinha. João Baião e Marina Mota são presenças habituais na TV portuguesa há décadas e já conquistaram o coração de milhares de telespectadores.

“Patrões Fora” tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano e promete ser um dos destaques da programação da SIC.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: