fbpx
Famosos

Gabriela Santana é julgada por violência doméstica

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Gabriela Santana, a jovem algarvia que ficou conhecida do público português após ter participado na Casa dos Segredos da TVI, foi condenada por violência doméstica na semana passada. A jovem namorava, na altura em que participou no reality show, com César Matoso, mas a relação acabou por se deteriorar devido aos conflitos que se passaram dentro da casa.

O ex-casal acabou por se separar e Gabriela chegou a ter outras relações com colegas do programa e até com um músico algarvio, mas nenhuma dessas relações durou muito tempo. Atualmente, a jovem voltou para os braços de César Matoso, mas não se sabe muito mais sobre este relacionamento.

Gabriela já tinha revelado, em entrevistas anteriores, que entrou na Casa dos Segredos de forma frágil, mas que acabou por sair mais forte. A jovem confessou também que tinha procurado ajuda através de terapia e que tinha encontrado a pessoa certa para a apoiar.

A condenação por violência doméstica é um assunto sério e preocupante, mas por agora não se conhecem mais detalhes sobre o caso. Resta esperar por mais informações para perceber o que aconteceu e quais as implicações da sua condenação.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: