fbpx
Famosos

Oprah Winfrey presta emocionante homenagem a Tina Turner

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Oprah Winfrey presta homenagem a Tina Turner, uma das maiores artistas da história da música, falecida no passado dia 24 de maio, aos 83 anos, devido a inúmeros problemas de saúde. Através das redes sociais, Oprah Winfrey partilhou algumas palavras e imagens sobre a cantora e amiga, elogiando a força que Tina teve ao se separar de Ike Turner, com quem viveu um casamento marcado pela violência doméstica, e lançou depois disso sua bem-sucedida carreira a solo.

“Foi um modelo não só para mim, mas para o mundo. Encorajou uma parte de mim que eu não sabia que existia”, afirmou Oprah Winfrey. “Uma vez, ela partilhou comigo que, quando chegasse a hora de deixar esta terra, não iria ficar com medo, mas animada e curiosa. Porque ela tinha aprendido a VIVER rodeada pelo querido marido, Erwin, e pelos amigos. Sou uma mulher melhor, um ser humano melhor, porque a vida dela tocou a minha. Ela era simplesmente a melhor”, concluiu, numa referência à icónica música de Tina Turner “The Best”.

Através das redes sociais, Oprah partilhou ainda algumas imagens que nos mostram a sua amizade com Tina Turner ao longo dos anos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Oprah (@oprah)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: