fbpx
Famosos

Ana Guiomar adia casamento com Diogo Valsassina por culpa da TVI. Saiba a história por detrás da polémica!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O casamento da atriz Ana Guiomar e do também ator Diogo Valsassina foi um dos mais esperados do ano. O casal, que está junto há 14 anos, decidiu finalmente oficializar a união com uma cerimônia íntima, que contou com a presença de familiares e amigos próximos. A festa foi realizada no passado sábado, dia 29 de maio, numa quinta em Sesimbra, distrito de Setúbal.

Os amigos do casal partilharam algumas imagens nas redes sociais, entre elas uma foto de Rita Patrocínio, que foi convidada para ser madrinha de casamento. No entanto, os noivos ainda não partilharam nenhuma foto oficial da cerimónia.

Os fãs têm demonstrado muito carinho pelos atores, felicitando-os pelo casamento e pelo amor de longa data que têm um pelo outro. Ana Guiomar e Diogo Valsassina, ambos com 32 anos, conheceram-se nas gravações da série juvenil Morangos com Açúcar, da TVI.

O casamento foi descrito pelos presentes como um momento muito emocionante e intenso, cheio de amor e felicidade. De acordo com algumas fontes, a cerimónia foi realizada ao ar livre e decorada em tons suaves, tendo como pano de fundo a serra da Arrábida e o Oceano Atlântico.

Os pombinhos optaram por não revelar muito sobre este momento especial das suas vidas, tendo escolhido celebrá-lo de forma discreta e intimista. No entanto, a imprensa portuguesa tem especulado que a festa terá contado com alguns detalhes não tradicionais, como por exemplo a distribuição de copos próprios para cada convidado e, em vez do tradicional copo de água, um jantar buffet.

Independentemente dos detalhes, uma coisa é certa: o amor entre Ana Guiomar e Diogo Valsassina é inegável e este momento foi sem dúvida um dos mais importantes das suas vidas. Que sejam muito felizes juntos!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: