Famosos

Filipa Torrinha Nunes deixa ‘recado’ a comentadores da CMTV

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No programa “Passadeira Vermelha”, transmitido na segunda-feira, 12 de maio, Filipa Torrinha Nunes deu a sua visão sobre a polémica envolvendo José Castelo Branco. A psicóloga estava acompanhada de Joana Latino e Hugo Mendes, e o tema do dia foi a publicação de um vídeo por parte de Castelo Branco, onde mostrava a sua casa em Nova Iorque sendo redecorada após os danos causados por Roger Basile.

Filipa, que até então ainda não havia comentado o primeiro vídeo, onde o socialite mostrava os estragos na sua casa, não se conteve e fez questão de expressar a sua opinião. A psicóloga começou por afirmar que todos têm direitos legais que devem ser respeitados: “Se ele tem direito à casa, então deve ficar nela, ponto final”. No entanto, a sua crítica foi dirigida aos comentários e análises feitas por outros, nomeadamente pelos comentadores do programa “Noite das Estrelas”.

“Estou farta de ouvir este branqueamento da imagem de Castelo Branco, especialmente por parte dos comentadores da ‘Noite das Estrelas’. Não podemos só olhar para o comportamento de Roger e achar que isso automaticamente faz do Castelo Branco uma boa pessoa. Ele não é um anjo”, afirmou, revelando o seu desconforto com a forma como o socialite está a ser visto por alguns.

Para Filipa, o facto de a casa de Castelo Branco ter sido danificada não justifica que ele seja agora colocado num pedestal. “Ele tem direitos, sim, mas não podemos transformar o Castelo Branco num coitadinho. Não é assim que funciona. Ele tem as suas falhas, como qualquer outra pessoa”, concluiu a psicóloga.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: