Gostou do Artigo ? |
O vídeo de Inês Aires Pereira a atirar a camisola do Benfica para o chão, após o dérbi com o Sporting, no passado sábado, dia 10, continua a gerar polémica. A atriz, que assistiu ao jogo com um convite oferecido pela Sagres, patrocinadora oficial do clube, acabou por desencadear a ira dos adeptos encarnados, que exigem agora um pedido de desculpas da marca de cerveja.
Apesar de Inês Aires Pereira ter publicado vários vídeos a retratar-se da situação, a revolta dos benfiquistas não parece ter diminuído. Esta segunda-feira, dia 12, a atriz voltou a manifestar-se sobre o assunto: “Nunca pensei que vestir uma camisola do Benfica, que nem é o meu clube, e atirá-la ao chão, pudesse dar origem a ameaças de morte, de porrada e a tantos insultos. Gostava que percebessem que isso pode mesmo afetar uma pessoa. Há momentos em que chego a pensar que posso ser agredida só por sair de casa. Peço desculpa do fundo do coração. Quero deitar-me à noite com a consciência tranquila.”
Nas redes sociais, especialmente na página de Instagram da Sagres, multiplicam-se os comentários de indignação e os pedidos para que a marca se retrate. “Uma vergonha oferecerem lugares de camarote a pessoas só porque são famosas e depois estas terem o baixo nível demonstrado. E não, não era humor, era uma demonstração de soberba, que agora se vem desculpar. Não pude ir ao estádio ver o meu clube porque não havia bilhetes disponíveis e estas pessoas têm tudo sem darem valor e gozarem com os que não puderam ir. Sagres, ficaram muito mal, é bom que saibam”, escreveu um adepto.
Ver esta publicação no Instagram
Gostou do Artigo ? |