Big Brother 2025

Carolina Braga não “salvou” Manuel Cavaco e Lisa Schincariol “apontou o dedo”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No domingo, 11 de maio, a Gala do Big Brother 2025 trouxe uma reviravolta para Carolina Braga, que conquistou o tão desejado poder da troca. Este poder lhe permitia trocar um dos nomeados para eliminação com outro participante de sua escolha. Já na segunda-feira, 12 de maio, Carolina teve que tomar uma decisão difícil e foi confrontada com a oportunidade de usar seu poder.

Os concorrentes nomeados foram Carina Frias, Igor Rodriguez, Manuel Cavaco, Manuel Rodrigues e Sara Silva. Ao ser questionada sobre a utilização de sua vantagem, Carolina revelou que não iria mexer nas nomeações: “Obviamente não me vou nomear a mim, não vou nomear o Diogo Bordin… Vou ter de manter as nomeações como estão.”

Quando a psicóloga Lisa Schincariol comentou a decisão, sugeriu que a concorrente podia ter aproveitado o poder para proteger Manuel Cavaco, com quem Carolina tem uma maior afinidade. “A Carolina poderia tê-lo feito. Devia. Sei que tem uma grande afinidade pelo Manuel Cavaco e, do ponto de vista de quem está de fora, o Manuel pode estar em risco. Ela poderia tê-lo salvaguardado.”

Carolina Braga, por sua vez, defendeu a sua escolha e justificou-a com base na sua própria percepção da dinâmica do jogo. “Tenho que tomar decisões com base na afinidade, sim. O que posso fazer é não nomear as pessoas que têm uma ligação mais forte comigo. Lisa e Nuno já entregaram mais à casa do que o Manuel. A decisão não está nas minhas mãos, mas no julgamento do público”, disse a concorrente, reafirmando que o público tem o poder de decidir quem deve permanecer na casa.

Veja o vídeo [a partir de 19:56 minutos].

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: