fbpx
Famosos

Em direto, Gisela Serrano e Filipa Castro entram em ‘bate-boca’

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta segunda-feira, dia 12 de Fevereiro, foi para o ar mais um programa “Manhã CM”, conduzido por Ágata Rodrigues e Duarte Siopa, na CMTV.

Durante a rubrica “Notícias dos Famosos”, um dos temas comentados por Filipa Castro, Gisela Serrano e Léo Caeiro foi uma publicação de Liliana Aguiar, admitindo que gosta de “homem macho”.

No passado, Filipa Castro e Liliana Aguiar tiveram um atrito, sendo que se encontram “de costas voltadas”. Léo Caeiro começa por dizer: “Vamos falar agora de uma amiga da Filipa”“A Filipa e a Liliana sempre foram muito amigas, por acaso”.

Filipa Castro ainda destacou que houve uma amizade sim mas apenas da sua parte: “Muito amigas não, fomos amigas. Ela ia a minha casa, eu fui amiga dela”, afirmou, fazendo com que Gisela Serrano interviesse. “Independentemente das amigas se zangarem, houve uma altura da tua vida que foram amigas Filipa, independentemente de tudo”.

As duas comentadoras acabaram por entrar em “bate-boca”, uma vez que Gisela Serrano não gostou da forma como Filipa Castro se dirigiu a si.

“Não, eu fui amiga dela. Quem sabe sou eu e ela. Eu fui amiga dela, eu não considerei que ela tenha sido minha amiga. Quem não acompanhou, não sabe, portanto não pode opinar”, disse Filipa Castro. “Não, mas eu posso opinar. Não falas assim para mim de certeza”, respondeu Gisela Serrano.

“Não podes opinar porque nunca nos viste às duas. Como é que sabes que ela era minha amiga? (…) Sabes da boca da Liliana mas o que a Liliana diz não se escreve, para mim”, afirmou Filipa Castro. “Não sei mas sei muita coisa porque a Liliana era minha amiga, da tua boca nunca ouvi”, ripostou Gisela Serrano.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: