fbpx
Famosos

Após críticas, bailarina de Bernardo Sousa manifesta-se: “Nem percam o vosso tempo…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Bernardo Sousa foi, uma vez mais, salvo na gala do “Dança com as Estrelas” no passado sábado, dia 10 de Fevereiro.

Através das redes sociais, Daniela Santos, bailarina do piloto madeirense, manifestou-se sobre as críticas.

A mesma começa por escrever sobre a coreografia: Hoje vou começar este post com agradecimentos que queria ter feito em direto e não tive oportunidade: @pedroborralho_dance, por teres feito esta coreografia comigo, és uma máquina e família há 26 anos, obrigado. @miguelangelo1650 por estares toda a semana connosco a ajudar, a todos os níveis, obrigado. Tenho uma sorte do caraças por ter como melhores amigos os maiores artistas que conheço no meu país, mas sobretudo seres humanos“.

Ainda elogiou o companheiro de dança: @bernardorsousa tens uma força do caraças, tenho aprendido (mesmo) muito contigo, obrigado, és enorme ❤️ Ter de aliar a minha força e dos meus à do Bernardo para fazermos sempre mais e melhor tem sido o meu maior desafio. E ninguém sabe o que passamos, o que sentimos e vivemos até ao direto. Ontem antes da gala começar não mexia o pescoço, fui medicada e conseguimos. E eu estou contente pelo que fizemos, estou mesmo“.

Continuou: Todas as mensagens de ódio serão imediatamente bloqueadas portanto nem percam o vosso tempo. As de amor, ah essas só tenho a agradecer. Obrigado a todos os que votam, e nos apoiam ❤️“.

“No final de cada gala fica sempre uma tristeza por termos de nos despedir de mais um concorrente e colega. @tuxafierce sabes que sempre fui tua fã, és um furacão. @tiagocarreira_ , que pessoa bonita que és, adorei conhecer-te. São ambos pessoas do bem e da gosto ter-vos na minha vida. Parabéns a toda a equipa, fomos líderes. Seguimos para mais uma semana“, escreveu a bailarina.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: