fbpx
FamososRedes Sociais

Dolores Aveiro deixa de seguir Georgina Rodríguez? A mãe de CR7 já reagiu!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Após ter se espalhado a notícia que Dolores Aveiro teria deixado de seguir a nora, Georgina Rodríguez, nas redes sociais, a clã da família Aveiro acabou por vir a falar sobre este assunto.

Nesta quinta-feira, dia 21 de Maio, a mãe de Cristiano Ronaldo resolveu, de uma vez por todas, negar o seu mal-estar com a companheira do seu filho.

Ao que parece, Dolores Aveiro deixou de seguir mas não foi propositadamente.

Dona Dolores começou por dizer: “Meus seguidores queridos, se eu deixar de seguir alguém que tenho ligação direta… Estranhem muito, foi sem querer. Como sabem, eu mexo no meu Instagram só de forma superficial, não entendo nada disto”.

“E se deixei de seguir a minha nora e mais algumas pessoas foi descuido mesmo… Mexi, sem saber, em algum botão… Deixem de fazer histórias, não estou de costas voltadas para ninguém… Crianças e gente tonta é que quando brigam é que deixam de seguir, já tenho idade suficiente para saber disso, só não sei mexer bem no Insta…”, afirmou.

“E este texto, quem escreveu foi a minha filha… Também não sei fazer stories ainda, só sei mesmo publicar fotos, ler os vossos comentários e muito mal até. Fiquem bem — e sejam felizes…”, rematou.

Dolores Aveiro deixa de seguir Georgina Rodríguez? A mãe de CR7 já reagiu!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: