fbpx
Famosos

Bruno Nogueira diz que Cláudio Ramos é “erro de casting”. O apresentador já reagiu!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Dois dias após a estreia de ‘Big Brother 2020’, onde Cláudio Ramos é o novo apresentador desta edição, Bruno Nogueira partilhou algumas criticas na sua rubrica “Tubo de Ensaio”, na TSF.

O humorista considerou o novo apresentador da TVI como “erro de casting” e ainda revelou: “Ele a apresentar o “Big Brother” faz tanto sentido como meter o Pinóquio a fazer o “Polígrafo”, da SIC, ou o Marques Mendes a relatar a NBA. Cheira-me que o Cláudio vai ser a primeira pessoa a abandonar o programa”.

Passados quase um mês, chegou a vez de Cláudio Ramos falar sobre esta polémica, que envolve o seu nome. No programa “Glitter Late Night” revelou a Carina Caldeira para que pediram para não ouvir a critica de Bruno na altura.

“Eu não ouvi na altura mas depois é impossível não ouvir, isto é está em todo o lado. Não magoou, magoava muito de viesse de uma pessoa de quem nós gostamos (…) agora o Bruno tem o direito de dizer aquilo que ele acha, acho prematuro ele dizer que eu sou um erro de casting quando ele viu uma gala mas é um problema dele”, disse.

Ora veja (minuto 12):

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: