Gostou do Artigo ? |
Apesar de estar no centro de uma grande polémica após ter sido constituído arguido numa operação contra o tráfico de droga, Nininho Vaz Maia decidiu seguir com a sua carreira musical. O artista não parou e, no sábado, 10 de maio, protagonizou um concerto carregado de emoção na Queima das Fitas do Porto. Mesmo com o turbilhão à sua volta, Nininho fez questão de passar uma mensagem de perseverança.
“Eu não vou parar, a minha música não vai parar, a minha voz não vai parar“, declarou, reafirmando que, para ele, a música e a sua identidade artística continuam a ser prioridades, independentemente das adversidades que enfrente. “Prometo a cada um de vocês: vou viver e cantar sempre à minha maneira porque não sei ser de outra forma. E vocês vivam à vossa maneira, com coragem, sem medo algum“, disse, com palavras que visavam inspirar os seus fãs a não desistirem diante das dificuldades.
Em termos financeiros, o músico tem mantido um excelente desempenho. Segundo o Página Um, Nininho faturou quase 1,5 milhões de euros em 41 contratos desde o início de 2023 e, só neste ano, o valor já chega a meio milhão. O seu cachê também subiu significativamente, de 33 mil para 47 mil euros por concerto, refletindo a sua crescente popularidade no cenário musical.
Gostou do Artigo ? |