| Gostou do Artigo ? |
Depois de terminar um namoro de quatro anos com Zé Andrade para viver uma nova história de amor dentro da casa, Liliana parecia estar a viver dias felizes ao lado de Fábio. Contudo, a harmonia durou pouco.
Nesta quarta-feira, 8 de outubro, o casal protagonizou uma acesa discussão por causa dos ciúmes de Fábio — especialmente em relação ao colega Pedro Jorge.
“Eu só te quero aqui comigo. Tenho sempre ciúmes, de toda a gente… mas já sabes que é daquela pessoa específica. Se lhe deres um bocado de abertura, ele aproveita”, confessou Fábio, num tom de desabafo.
A tensão aumentou quando o concorrente se irritou com uma situação aparentemente inofensiva: “Estávamos os dois na cama, a tentar dormir. Ele veio a cantar e a bater palmas, e tu foste atrás dele. Oh Lili…”
Liliana tentou justificar-se: “Eu não fui atrás dele, só lhe fiz uma pergunta.” Mas o namorado não cedeu. “Sentada ali no sofá com ele, os dois no cantinho… Já disse o que tinha a dizer. Não me queres proteger, queres que eu me passe”, respondeu Fábio, exaltado.
Farta das acusações, Liliana respondeu à altura: “Confia em mim, como dizes. Tu podes e eu não? Também já tiveste conversas com outras concorrentes.”
Mas Fábio não quis ouvir mais: “Ele usa-te para me provocar. É só juntares 1 mais 1.” Pouco depois, deixou o local, furioso: “Fod***, p*** que pariu já. Estou a ficar farto desta mer**.”
| Gostou do Artigo ? |
