fbpx
Música

As filhas da Madonna e da Beyoncé brilham no palco e já estão a ser comparadas! Quem esteve melhor? Vem ver os vídeos e decide por ti!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Madonna e Beyoncé levaram as filhas para os seus concertos e elas arrasaram em palco, mas já há comparações. Quem esteve melhor? Esther, a filha de Madonna, ou Blue Ivy, a filha de Beyoncé? Veja o vídeo que provoca a comparação entre as meninas.

O vídeo acima foi publicado no Youtube pelo UnBox e visa obter uma reação do público com o título ‘Beyonces Daughter VS Madonna’s Daughter DANCE’, mas a verdade é que nem todos os internautas reagiram bem à provocação. Ou seja, há quem considere de muito mau tom, ter de avaliar a prestação das filhas das estrelas. Afinal, trata-se de meninas de 11 anos e, dizem os internautas, não é justo comparar Esther a Blue.

Isto porque Esther desde sempre que acompanha a mãe nos palcos, assim como os irmãos. Aliás, esta prestação de Esther aconteceu este domingo, na abertura da tour de Madonna, ‘Celebration’, em Londres. A filha da rainha da pop arrasou com a dança frenética. De acordo com o ‘The Sun’, a menina impressionou o público durante um ‘concurso de voguing’ – um estilo popular de dança inspirada na house music. Na encenação, Madonna e a filha mais velha, Lurdes, avaliaram a prestação da menina com nota 10.

 

Esther herdou o talento da mãe

Assista ao vídeo em baixo da prestação da petiz que parece mesmo ter herdado o talento da mãe, deixando o público impressionado:

Mas Esther e Lurdes não foram os únicos filhos da rainha a pisar o palco. Também David Banda, o seu filho de 18 anos, subiu ao palco para pegar na guitarra e tocar um tema, deixando o público rendido ao seu talento. Depois, o jovem ainda tocou ‘Mother and Father’, um tema dedicado à sua própria mãe e à falecida avó.

Na verdade, os seis filhos de Madonna estiveram com ela neste concerto, incluindo Rocco (23 anos), que esteve a apoiar juntamente com o ex-marido Guy Ritchie.

Sim, é que depois da artista de 65 anos ter sido operada, em junho, devido a uma infeção bacteriana, todo o cuidado é pouco e a família quer estar junta.

De lembrar que esta infeção levou a que Madonna adiasse a sua tour de 40 anos. Agora que voltou aos palcos, as críticas são as melhores. A rainha da pop deslumbrou, mais uma vez, o público.

Voltando à filha de Beyoncé, Blue Ivy encantou os fãs da mãe quando dançou com esta e com os bailarinos em palco, durante a sua digressão. A menina recebeu inúmeros elogios e o pai, Jay-Z, já se manifestou elogiando a filha.

Portanto, compreende-se porque é que o público e fãs rejeitaram as comparações entre Esther e Blue.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: