fbpx
Famosos

Cabeleireira das estrelas: “Abusámos do Estado, mas foi para ajudar a minha equipa!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A conhecida cabeleireira dos famosos, Inês Pereira, o tribunal apresentou uma acusação de evasão fiscal que poderá ter causado um dano de 1,8 milhões de euros ao Estado português. Em resposta, a empresária alegou, perante o coletivo de juízes do Tribunal do Porto, que apenas optou por essa prática para ajudar os seus funcionários.

Quem diria que a famosa cabeleireira dos famosos iria parar ao tribunal? Inês Pereira, conhecida pela sua destreza na arte de transformar cabelos, é alvo de uma acusação de evasão fiscal que, segundo o Estado português, terá ocasionado um prejuízo de 1,8 milhões de euros.

Inês, não é? A mesma que já penteou algumas das celebridades mais conhecidas do nosso país e que até era uma referência na sua área de trabalho. Mas parece que a sua reputação pode estar em jogo.

O tribunal do Porto, onde decorre o julgamento do caso, ouviu atentamente o depoimento da empresária. Segundo Inês Pereira, todo este esquema de evasão fiscal foi apenas uma forma de ajudar os seus funcionários. Sim, sabemos que pode parecer estranho, mas é mesmo isto que ela afirma.

Perante o coletivo de juízes, a cabeleireira dos famosos afirmou estar extremamente preocupada com o bem-estar dos seus colaboradores. E que, por isso mesmo, preferiu encaminhar o dinheiro para um fundo comum, ao invés de pagar os devidos impostos ao Estado. Ela acredita que foi um ato de amor, embora o fisco não veja da mesma forma.

Resta agora aguardar pela decisão do tribunal. Será que a famosa cabeleireira dos famosos conseguirá convencer os juízes de que as suas motivações eram nobres e apenas visavam o bem dos funcionários? Ou terá de enfrentar as consequências das suas ações e assumir a responsabilidade pelos eventuais danos causados ao Estado português?

Cabe-nos a nós acompanhar este processo e tirar as nossas próprias conclusões. Certamente, as próximas páginas dos jornais trarão mais desenvolvimentos sobre este caso que tem dado que falar.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: