fbpx
FamososRedes Sociais

Após morte do seu pai, Carlos Costa revela mais detalhes

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Através das redes sociais, Carlos Costa partilhou com os seus seguidores uma das suas perdas mais dolorosas: a morte do seu pai.

No dia 25 de Julho, o artista partilhou uma fotografia antiga ao lado do seu progenitor, Manuel Carlos.

Nesta terça, 28 de Julho, através de um Insta Stories o canto descreveu o dia do aniversário do pai, que completara apenas 62 anos de vida, dia anterior à sua morte.

No dia após o seu aniversário, o meu pai partiu inesperadamente. Decidi partilhar isto convosco porque quero que a minha história faça sempre sentido aos vossos olhos. E gostava que soubessem por minhas palavras de como ele infelizmente partiu, mas feliz”, começou por escrever.

Ainda acrescentou: “Após ter estado com alguns amigos na tarde do dia 24, ele decidiu registar o momento em que lhe cantavam os parabéns e publicá-lo no seu canal de YouTube. A festa seguiu pela tarde e noite dentro, em família e amigos (em videochamada comigo e com a minha irmã). Organizou uma festa incrível para si. Cantou, dançou, comeu, falou… Até que após se despedir de todos foi dormir com o amor da sua vida, a minha mamã. Acordou, sugeriu à minha mãe que se levantasse para trabalhar e disse que iria ficar só ‘mais um pouco’. Acabou por, poucas horas depois, falecer na sua cama”

Levo isto como um exemplo, pois a vida é injusta e cabe-nos a nós fazer com que ela tenha algum brilho, ritmo e sentido. Infelizmente, o último abraço que lhe dei foi no Natal de 2017, mas naquela videochamada a primeira fatia de bolo foi para mim. Amo-te, papá, cuida de mim”, rematou.

Após morte do seu pai, Carlos Costa revela mais detalhes

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: