fbpx
FamososRedes Sociais

Após morte de Pedro Lima, filhos recebem mensagens de ódio: “É bem feita terem perdido o pai”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na noite de ontem, 22 de Junho, Liliana Campos esteve presente na “Passadeira Vermelha”, SIC Caras, onde fez algumas revelações chocantes e acabou por abrir o seu coração sobre a perda de Pedro Lima.

“Estas crianças estão a receber mensagens a dizer que é bem feita terem perdido o pai, isto é terrível”. “Estão a sofrer horrores”, disse a apresentadora sobre o sofrimento da família de actor da TVI.

Liliana Campos ainda apelou para que ninguém enviasse este tipo de mensagem negativa e até pediu para que as pessoas pensassem antes de escrever seja o que for.

“Queria pedir a todas as pessoas que estão a escrever nas redes sociais “onde é que estavam os amigos e a família?”. A família e os amigos do Pedro estiveram sempre lá. É muito injusto os filhos dele chegarem às redes sociais e à Internet e verem a família acusada de tudo o que aconteceu. Não há culpados quando se vive uma situação como o Pedro estava a viver”, disse.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Não especulem o que é que aconteceu ou deixou de acontecer (…) e não se esqueçam que estas crianças têm acesso às redes sociais e à Internet. Rezem pelo Pedro e por aquela família e não sejam maus, não digam coisas horríveis nas redes sociais”, concluiu.
Deixe o seu comentário: