Big Brother Verão

Após comentário polémico, Kina conta história desconhecida

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A polémica do Big Brother Verão ganhou novos contornos no Especial desta segunda-feira, 18 de agosto. Depois do comentário que incendiou a casa — “Eu tenho filhos porque não os abortei” —, Kina decidiu abrir o coração em direto e contar a verdadeira história por detrás da frase que tanto deu que falar.

Com Maria Botelho Moniz a conduzir a conversa, a concorrente lembrou o momento mais difícil da sua vida: “Tinha 18 anos, engravidei do meu marido e a relação já estava perdida. Com dois meses quis separar-me, entrei em colapso e fui internada com a tensão a 18/10. Foi terrível”.

Pressionada por todos, inclusive pela família, a jovem manteve-se firme: “Queriam que eu abortasse. O meu marido, a minha família, todos. Mas eu não aceitei. Fiquei meses a soro, até descobrir que era um menino. Foi a minha força”.

A história ganhou contornos dramáticos quando revelou: “Entrei em coma e a família decidiu que iam tirar-me a criança. Mas quando acordei, impus a minha vontade. Tive o meu filho, mesmo com a placenta cheia de infartos. Foi um milagre”.

Já no presente, Kina sublinhou que não pretendia atingir Catarina Miranda: “Se ela se sentiu ofendida, não foi com essa intenção. Eu estava a falar da minha vida, da minha luta. Os meus filhos são intocáveis e reajo quando tocam neles. Não se tratou dela, nunca”.

Veja o vídeo aqui.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: