Gostou do Artigo ? |
António Pedro Cerdeira, o famoso ator que interpretou Olavo na novela Sangue Oculto, revelou que passou por dificuldades financeiras depois de ter rescindido com a TVI em 2014.
Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, o ator explicou que tenta gerir o seu dinheiro, mas que às vezes fica sem trabalho durante seis, sete ou mesmo oito meses. Infelizmente, houve uma altura em que esteve um ano parado e passou por dificuldades financeiras graves.
Além disso, Cerdeira revelou detalhes do processo que move contra a sua ex-companheira, que o acusou de violência doméstica. O ator afirma que é a vítima e que existem provas entregues ao Ministério Público.
Segundo o ator, a problemática com a sua companheira começou há três anos, com episódios de agressões e ciúmes. Apesar de ter tentado terminar a relação várias vezes, não conseguiu fazê-lo e acabou prejudicado.
A ex-companheira ameaçou várias vezes denegrir a imagem de António Pedro Cerdeira em público, o que o levou a manter a relação por mais tempo e sofrer ainda mais. Cerdeira confessou que se sentia comodista e cobarde em relação ao fim da relação.
O ator explicou que nunca denunciou a violência doméstica antes por ser um assunto íntimo e humilhante. No entanto, após ter sido ameaçado dentro da sua própria casa, decidiu tomar uma atitude.
António Pedro Cerdeira vive atualmente com receios e preocupações, mas recebe muito apoio dos colegas e de amigos. Lamentavelmente, o ator passou por uma fase difícil, mas continua a lutar pelos seus direitos e pela sua carreira.
Gostou do Artigo ? |