fbpx
Famosos

Ronaldo obrigado a escolher entre o amor e o dinheiro após Georgina recusar ficar na Arábia Saudita

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Os últimos seis meses na Arábia Saudita não foram positivos para Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, que têm dificuldade em se adaptar a uma cultura completamente diferente e mostram-se cada vez mais descontentes em Riade. CR7 está insatisfeito com a falta de competitividade do campeonato saudita, enquanto Georgina parece estar descontente com a vida em Riade na qual tem sido alvo de dissabores, como o bullying dos filhos na escola e a intervenção cirúrgica urgente de Eva que teve de ser operada de apendicite.

Georgina passou os primeiros tempos em Riade ao lado de Ronaldo, mas há mais de um mês, ela mudou temporariamente para a renovada mansão de La Finca, em Madrid, para se afastar de Riade onde não consegue adaptar-se. A imprensa começou a especular que havia rumores de separação entre o casal, mas a verdade é que Ronaldo gozará de umas mini férias nos próximos dias antes de se juntar à Seleção, por isso, a probabilidade de surgirem juntos aumenta, em Madrid ou em Lisboa.

Há cada vez mais sinais de que o namoro de sete anos entre Georgina e Ronaldo conheceu melhores dias e a crise é inegável. A imprensa já divulgou diversas notícias sobre a prestação de Georgina no show da Netflix, onde se mostrou muito ostentosa com riqueza, e sobre uma violenta discussão no aeroporto antes de embarcarem no jato privado de Ronaldo. Mesmo que o casal apareça junto em público, a verdade é que a separação prolongada neste período difícil pode influenciar as decisões futuras.

Com mais um ano de contrato com o Al Nassr, o futuro de Ronaldo ainda é uma incógnita.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: