fbpx
Famosos

Ops, A Laura Figueiredo deixou escapar sexo do bebé. Descubra Agora!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A apresentadora Laura Figueiredo está prestes a receber o seu segundo filho, mas ainda não se sabe o sexo da criança. Na manhã desta quarta-feira, a mamã revelou que iria fazer um vídeo para revelar o tão aguardado momento. Com uma barriga que transborda formosura, a antiga modelo afirma: “Espero conseguir gravar da barriguinha do bebé, o que é. Vocês querem muito saber e eu quero muito contar”. As expectativas de todos estavam em alta e, várias horas depois, ela apareceu com um vestido cor-de-rosa, o que fez muitas pessoas pensar que poderá ser uma menina.

Lembramos que Laura já é mãe orgulhosa de Beatriz, com seis anos de idade. Enquanto o mistério permanece, a família e amigos mais próximos mal conseguem esperar para descobrir o sexo do bebé. Só podemos desejar que tudo corra pelo melhor e que a criança venha ao mundo com muita saúde.

Deixando de lado as expectativas sobre o sexo do bebé, é impossível ignorar a beleza e elegância que Laura Figueiredo exala, até mesmo na sua gravidez. É um verdadeiro exemplo de maternidade, conciliando a vida profissional com a sua vida familiar, sempre presente e dedicada a ambos os papéis.

Enquanto os fãs anseiam por mais informações sobre o filho que está por vir, não deixe de conferir os artigos relacionados no nosso site, como a notícia de que Laura Figueiredo renovou a sua aparência com um retoque facial, um antes e depois impressionante.

De qualquer forma, desejamos a Laura Figueiredo e ao seu companheiro muito amor, saúde e felicidade com a chegada do seu segundo filho. Estamos ansiosos para conhecer o mais novo membro desta família linda!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: