Gostou do Artigo ? |
Recentemente, Alexandre Frota esteve presente num podcast onde acusou o ex-diretor da Globo, Wolf Maya, de assédio sexual.
Ao que parece, o caso aconteceu durante as gravações da novela “Livre Pra Voar”, em 1984.
Alexandre Frota começa por disser: “Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto. Fui no quarto dele. O Wolf me chamou no quarto e veio com aquele papo: ‘Tira a calça aí e o caramba’. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: ‘Porr@ Wolf, tá louco?’. E peguei e saí do quarto“.
Ainda acrescentou: “Ele estava de roupão, ele vai ficar puto com isso… Ele ficou pedindo para tirar a calça. Foi só essa vez e depois ficamos amigos. Engraçado que depois disso eu fiz a novela, a gente estourou, fiz outros trabalhos [com o Wolf] e fiz o Blue Jeans [espetáculo dirigido pelo diretor]. E ele nunca tocou no assunto comigo tipo: ‘Pô, tu lembra quando a gente estava fazendo Livre Pra Voar’“.
Wolf Maya já reagiu: “Estou longe do Brasil, mas li essa publicação. No passado o Alexandre fez comigo os seus melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo pra isso. Fomos amigos. No presente ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília”.
Gostou do Artigo ? |