fbpx
Famosos

“Cristiano Ronaldo ofereceu casas a dois dos melhores amigos. Um ficou de fora…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Após uma alegada crise na sua relação com Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo vê o seu nome envolvido uma “suposta zanga” entre amigos.

Este tema acabou por ser comentado na CMTV, no programa “Noite das Estrelas”, onde os apresentadores começam por explicar: “Cristiano Ronaldo zangou-se com um dos melhores amigos. Esta é a capa de amanhã que destaca uma confusão entre amigos na Arábia Saudita. Tudo indica que o problema foi a compra de uma casa para José Semedo e Ricardo Regufe, e Miguel Paixão ficou de fora…”.

Daniel Nascimento começa por explicar: “O Regufe já ganhou uma boa percentagem [30 milhões de euros] com a transferência do Ronaldo para a Arábia, portanto é a pessoa que menos precisa”.

Maya ainda detalhou: “São três amigos… desses três amigos o Ronaldo terá oferecido uma casa a dois, portanto duas casas, uma para cada um, e o Paixão não recebeu casa nenhuma, portanto ficou triste”.

Adriano Silva Martins começa por explicar: “Tenho que dizer isto, que acho que é importante. Tanto o Regufe, como o Semedo como o Paixão governam a sua vida, não precisam que Cristiano Ronaldo lhes ofereça casa nenhuma”.

“Eu acho que isto é mais uma intoxicação de muitas das que temos assistido nos últimos tempos, e que vem sempre do mesmo lado e de uma mesma fação. Acho que há uma fação que não gosta de certos amigos e de certos relacionamentos de Cristiano Ronaldo, e anda a intoxicar com este tipo de notícias”, confessou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: