| Gostou do Artigo ? |
No “Última Hora” desta terça-feira, 4 de dezembro, grande parte do tempo foi dedicada à polémica troca de palavras entre Marisa e Bruna, que envolveu um tema emocionalmente pesado: o cancro. A situação explodiu quando Bruna, num registo interpretado como desrespeitoso, confidenciou a Inês uma conversa íntima na qual Marisa procurava algum apoio para lidar com a doença do pai. A atitude desencadeou uma onda de indignação nas redes sociais, onde Bruna foi severamente criticada.
Diante da avalanche de comentários ofensivos, Nuno Eiró decidiu intervir. Em direto, destacou o comportamento ponderado dos comentadores no estúdio, contrastando-o com o tom hostil que se disseminava online.
“É reconfortante ter aqui pessoas que conseguem falar disto sem radicalizar e sem distorcer a natureza do tema”, começou por afirmar o apresentador.
Nuno Eiró não deixou de apontar o dedo ao que tem sido lido na internet: “O que se vê por aí é cheio de maldade, cheio de jogo e cheio de ódio (…) Não nos esqueçamos: são pessoas, estamos a falar de pessoas.”
| Gostou do Artigo ? |
