| Gostou do Artigo ? |
Saída do tribunal marcada por esclarecimentos. Alexandre Guerreiro, advogado de Nuno Homem de Sá, comentou a audiência desta sexta-feira, 26 de setembro, em Loures, e garantiu que o ator se sente “tranquilo” com o que foi decidido até agora.
A defesa de Frederica Lima vai pedir a abertura de instrução do processo de violência doméstica, mas Guerreiro deixou avisos claros sobre a cobertura mediática do caso: “Os colegas que estiveram aqui a dizer que não contam o que se passou lá dentro… deixem-me esclarecer-vos: é proibido estarem lá dentro, nem sequer lá estiveram. Estiveram ali duas horas no chão, um deles fotografou contra o consentimento do senhor Nuno Homem de Sá, e enviou para o site Dioguinho.”
Sobre este incidente, o advogado explicou: “Já foi comunicado à Merítissima Juíza, que vai ter naturalmente o início de um inquérito. A comunicação é ordem dos advogados.”
Quanto à instrução do processo, Alexandre Guerreiro considerou que o pedido é pouco fundamentado: “Se for esse o caso, cá estaremos. Parece-me uma pura perda de tempo, porque não tem base legal para crimes que prescreveram. A prescrição aplica-se a todos, não apenas à senhora Frederica Lima. Portanto, não podemos avançar para julgamento sem discutir primeiro a instrução.”
| Gostou do Artigo ? |
