Big Brother Verão

Big Brother partilha imagens de cumplicidade de Afonso e Catarina durante madrugada

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na sequência do jantar especial que Catarina Miranda organizou para Afonso Leitão, a produção divulgou imagens da madrugada seguinte, que revelam um momento cúmplice entre os dois concorrentes.

Já com a casa às escuras, Afonso aproximou-se da cama de Catarina para lhe dar um beijo carinhoso e desejar boa noite. A conversa que se seguiu foi marcada por palavras ternas.

“Dá-me lá um beijo de boa noite”, pediu Catarina, sem que Afonso se deitasse ao seu lado. “Tenho um grande carinho por ti”, acrescentou ela.

“Eu também”, respondeu ele, com sinceridade. Catarina provocou: “Quero ver o dia em que me dás um beijo em condições, na despedida.”

Afonso, já deitado, respondeu em tom de brincadeira: “E este beijo não foi bom o suficiente para ti?” Catarina, sorridente, foi ter com ele.

“E tu, onde é que andavas? Anda cá dar-me um abraço”, disse Afonso, acolhendo-a com ternura. Mostrou ainda curiosidade sobre a opinião da mãe de Catarina. A ex-apresentadora não hesitou: se a mãe não simpatizasse com ele, nunca teria enviado a pulseira. “Obrigado, a sério, com o coração”, respondeu Afonso, visivelmente emocionado.

VEJA O MOMENTO AQUI 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: