| Gostou do Artigo ? |
Foi a 7 de Janeiro de 2011 que Renato Seabra assassinou Carlos Castro, seu companheiro, estando a cumprir pena em Nova Iorque.
Nesta quarta-feira, dia 20 de Agosto, no “Noite das Estrelas”, o crime foi recordado, uma vez que em 2025 a vítima completaria cerca de 80 anos. O Correio da Manhã ainda revelou que a irmã de Renato Seabra, Joana Seabra, é atualmente deputada da Assembleia da República.
Duarte Siopa falou sobre a relação de Carlos Castro e Renato Seabra: “Tenho uma opinião muito própria, que não interessa nada, mas tenho uma opinião muito própria de que o miúdo [Renato Seabra] não era homossexual. Esta foi sempre a minha convicção”.
“Acho que ele é um miúdo que vem de uma ‘terriola’, que tem o sonho de ser conhecido, o sonho de fazer moda e depois a sede de protagonismo, que é isso que depois o leva a este estado”, continuou.
O comentador ainda disse: “Acho que todo este problema que acontece depois, com a morte do Carlos Castro, eu acho que é o Renato que não estava já bem psicologicamente. Ele queria, mas no fundo, o íntimo dele dizia ‘eu não gosto de homens, por isso, estou-me a sujeitar a coisas que não consigo’”.
“Ele estava com uma pressão muito grande e essa pressão, que deduzimos que seja feita pelo Carlos Castro, ele não a suporta e, ao não suportar, teve um surto”, continuou.
Veja AQUI.
| Gostou do Artigo ? |
