| Gostou do Artigo ? |
Foi no passado dia 12 de maio que o pequeno Trigg Kiser, filho da influencer Emilie Kiser e de Brady Kiser, perdeu a sua vida. Segundo a imprensa, o menino esteve dentro da piscina da sua casa durante sete minutos, antes que o pai o encontrasse já inconsciente.
A criança foi transportada para o hospital, onde esteve internada cerca de seis dias, mas acabou por falecer.
Ainda adiantaram: “Está claro no vídeo que ele não entrou para a água de forma intencional, mas tropeçou e caiu enquanto brincava com uma cadeira insuflável”.
Trigg ficou “no quintal sem supervisão durante mais de nove minutos”, sendo que ficou na água por cerca de sete desses minutos.
Podemos ler ainda no relatório: “As declarações de Brady Kiser não correspondem ao que é visto no vídeo. Ele não descreveu [o incidente] com precisão”.
Por norma, a piscina da família tinha uma proteção. De acordo com o relatório, as autoridades descobriram que a família tinha removido essa mesma proteção para “aproveitarem a piscina”, e não tinha sido colocada de novo.
Informações recentes indicam que Brady Kiser, marido de Emilie, está sob investigação e poderá ser acusado de abuso infantil, uma vez que era o responsável pelo filho no momento do acidente.
Em 16 de julho, a Polícia de Chandler sugeriu que Brady Kiser fosse processado por abuso infantil, classificado como crime de classe 4.
| Gostou do Artigo ? |
