| Gostou do Artigo ? |
A tensão estava no ar, e bastou uma faísca para acender o rastilho. Catarina Miranda confrontou Daniela Santos durante a dinâmica de acusações desta terça-feira, 15 de julho, no Big Brother Verão, e o resultado foi uma troca de palavras intensa, marcada por mágoas do passado e acusações diretas.
Tudo começou com Catarina a questionar a antiga aliada no reality O Dilema: “O que mudou de um verão para o outro?” — recordando que já tinham tido uma relação próxima. Mas Daniela não hesitou: “Tens mesmo a consciência do que estás a perguntar? Queres que eu te responda a verdade?”
Catarina tentou justificar o afastamento com “questões de trabalho”, mas rapidamente lançou um desafio provocatório: “Se formos de um para um, nós sabemos perfeitamente quem acaba por sair, não é?”
Daniela reagiu com firmeza e emoção. “A pessoa mais importante para mim naquele programa foi a Bernardina, não foste tu. Foste tu que decidiste vir contra mim.” A bailarina foi ainda mais longe: “Tu achas que tens controlo. Mas eu percebi que gosto de ti, consigo conviver contigo, mas não confio em ti.”
A revelação de uma situação fora do jogo que magoou Daniela acabou por intensificar o momento. “Não me deixei de dar contigo, mas não consigo concordar com o teu jogo. Vejo-te a explorar fragilidades, a pisar quem já está no chão. Se fizeres isso a alguém que eu gosto, vais sempre ter esta postura minha.”
A troca de palavras não dava sinais de abrandar, forçando o Big Brother a intervir, com um comentário sarcástico: “Catarina Miranda, tem mais alguma acusação a fazer antes de revirarmos toda a história da televisão portuguesa e de respetivos realities?” Ao que Catarina respondeu com frieza: “Não, tenho tudo.”
| Gostou do Artigo ? |
