| Gostou do Artigo ? |
Nesta sexta-feira, dia 30 de maio, Adriano Silva Martins conduziu mais um “V+ Fama”, transmitido na V+TVI, onde revelou novas informações sobre a alegada queixa por violência doméstica apresentada contra Manuel Marques.
A queixa “foi apresentada no dia 21 de maio” por Inês, filha mais velha do cantor, fruto da sua antiga relação com Ana Martins.
O apresentador começa por dizer: “O ‘V+ Fama’ sabe algumas informações: no dia 23 de maio, dois dias depois de ser interposta esta queixa, foi feito um aditamento. Um aditamento é um acréscimo a esta queixa, onde Inês narrou mais detalhes sobre esta alegada agressão. Devo dizer também que o Doutor Rui Pereira explicou [no programa ‘Noite das Estrelas’] que não se trataria, no fundo, de um crime de violência doméstica, porque Manuel Marques e Inês não coabitam na mesma casa. E, portanto, seria um crime de ofensas contra a integridade física“.
Acrescentou que “o caso está a ser processado pela secção nº 2 da DIAP Regional de Lisboa” e transmitiu a versão das duas partes sobre o caso: “Nós ouvimos pessoas tanto próximas de Inês como pessoas próximas do ator. Por um lado, por parte de Ana Martins e Inês, podemos dizer que defendem que isto não foi um caso isolado e que só tomaram esta medida alegadamente quando os episódios estavam a ser alegadamente repetitivos“.
“No entanto, ouvindo também a parte relacionada e mais próxima a Manuel Marques, dizem-nos que é um autêntico disparate, conta com o apoio total de Beatriz Barosa e principalmente de Ana Marques, da sua irmã, que está muito afetada com todo este caso. E uma fonte próxima de Manuel Marques diz-me que pessoas muito próximas dele já tinham mostrado a sua preocupação por alguns alegados comportamentos erráticos por parte da sua ex-mulher e da sua filha“, concluiu.
| Gostou do Artigo ? |
